23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Acusado de tentativa de homicídio preso já matou em 2009

- Publicidade -

28/08/2014 09h30 – Atualizado em 28/08/2014 09h30

Preso acusado de tentativa de homicídio que já matou em 2009

Desta vez ele é acusado de tentar matar a tiros o jovem Natalício dos Santos Cunha, 19, na madrugada do dia 10 de agosto

da Redação

Um rapaz de 24 anos, acusado tentativa de homicídio em Naviraí, foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da cidade. Segundo o site Tanamidianavirai, Francismar S., já tem passagens por homicídio ocorrido em 2009, onde ele assassinou com um tiro nas costas um adolescente de 16 anos no mesmo bairro onde foi preso.

Na época, um dia após cometer o crime, ele se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado para responder pelo crime em liberdade, por não estar em situação de flagrante.

Desta vez ele é acusado de tentar matar a tiros o jovem Natalício dos Santos Cunha, 19, na madrugada do dia 10 de agosto. Dois dias após ter ocorrido o crime, Francismar foi tido como acusado pelas investigações do SIG e o delegado pediu a prisão preventiva.

Na manhã de quarta-feira (27), policiais seguiam pelo bairro Jardim Paraíso quando localizaram o homem e o prenderam. Os policiais conseguiram apreender também a arma que teria sido usada por ele no crime, sendo um revólver calibre 38, que estava municiado com cinco cápsulas intactas.

O caso do dia 10, aconteceu na esquina da rua Finlândia com a avenida Iguatemi, no centro de Naviraí. Francismar teria disparado várias vezes contra Natalício que conseguiu correr, porem foi atingido por um dos tiros que o acertou na nádega esquerda. Ele correu até sua residência localizada na rua Alameda Sucupira, onde acionou o corpo de Bombeiros que o encaminharam até a Santa Casa de Naviraí.

Arma que, segundo o SIG, foi utilizada pelo acusado para tentar matar em Naviraí (Foto: Tanamidianavirai.com)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights