22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Justiça volta a prender Girotto, ex-secretário de André Puccinelli

- Publicidade -

12/11/2015 13h27 – Atualizado em 12/11/2015 13h27

Da redação

O ex-deputado federal e ex-secretário de Obras do Estado, Edson Giroto e a ex-presidente da Agesul, Maria Wilma Casanova, voltaram a ser presos por determinação da justiça. Eles se apresentaram às 5h30 desta quinta-feira (12) no Garras (Delegado Repreensão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

O ex-secretário de Obrasda gestão de Puccinelli havia sido preso na manhã de terça-feira (10) e foi libertado na madrugada de quarta-feira (11), depois de seu advogado, Valeriano Fontoura, obter alvará. Quem também foi libertado foi Maria Wilma Casanova.O processo corre em segredo de justiça.

Além de Giroto e Maria Wilma, Átila Garcia Gomes Tiago de Souza, Elza Cristina Araújo dos Santos, João Alberto Krampe Amorim dos Santos, Maxwell Thomé Gomez, Rômulo Tadeu Menossi, Wilson Cabral Tavares e Wilson Roberto Mariano de Oliveira são investigados pelo Ministério Público Estadual sobre desvios em obras da MS-228, em Corumbá.

O prejuízo aos cofres públicos foram de pelo menos R$ 2,9 milhões, conforme divulgou o MPE. A obra estava avaliada em R$ 6,8 milhões e a denúncia foi feita pelo atual secretário de Obras do Estado, Marcelo Miglioli.

Girotto se apresentou no Garras ás 5h30 de hojeFoto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights