25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PF faz busca na casa e escritório de Delcídio em MS e DF

- Publicidade -

25/11/2015 08h14 – Atualizado em 25/11/2015 08h14

PF faz busca na casa e escritório de Delcídio em Campo Grande e Brasília

A Polícia Federal faz buscas na casa e no escritório de Delcídio do Amaral, em Campo Grande, e no gabinete do petista em Brasília (DF), onde o senador foi preso hoje.

Uma viatura a PF está em frente a residência do senador em MS, um condomínio fechado, na Avenida Rodolfo José Pinho. No escritório do Senador à Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande, há viaturas da PF e Ministério Público. Os advogados do senador, Valeriano Fontoura e Jail Azambuja acompanham as buscas.

“É um ato arbitrário e de força realizado pela PF porque não permitiu que o defensor constituído acompanhasse a diligência. Vamos peticionar ao STF e questionar qualquer apreensão feita”, disse Jail ao Correio do Estado.

Segundo noticiado pelo Douradosagora, o líder do governo no Senado foi preso porque estaria atrapalhando apurações da Operação Lava Jato.

Também foram presos o banqueiro André Esteves, do banco BTG Pactual, o chefe de gabiente de Delcídio, Diogo Ferreira, e o advogado Édson Ribeiro, que defendeu o ex-diretor da área internacional da Petrobras, Nestor Cerveró. As prisões foram um pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Polícia Federal, na casa de Delcídio em Campo Grandefoto - Cleber Gellio/Midiamax

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights