27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caravana devolve esperança a quem quase não enxergava mais

- Publicidade -

13/06/2015 14h24 – Atualizado em 13/06/2015 14h24

Caravana da Saúde devolve a esperança a quem quase não enxergava mais

“Nunca dei muita importância a esse problema, mais hoje sei quanta diferença faz poder enxergar melhor”. Esse é o sentimento da senhora Terezinha Coffacci de Lima, 74 anos, de Três Lagoas.

Foram com essas palavras que ela destacou na manhã deste sábado (13), a importância de realizar a cirurgia de catarata através da Caravana da Saúde, um programa do Governo do Estado, que está atendendo à população da microrregião de Três Lagoas desde o último dia 30 de maio.

Após realizar a cirurgia de catarata no olho direito, a intenção da Dona Terezinha é continuar a desenvolver suas atividades diárias. “Tudo vai melhorar em minha vida daqui pra frente”, diz. Dona Terezinha ainda tem a cirurgia do olho esquerdo para realizar, e já tem até data marcada para isso acontecer. “Opero da outra vista dia 19, e agora eu acredito que o se o Governo fizer isso sempre, a saúde da população vai melhorar 100%”, destaca.

Com muito humor e a alegria de estar conseguindo enxergar novamente, Dona Terezinha destaca que tentou por diversas vezes realizar a cirurgia de catarata, mais se assustou com o valor cobrado pelo procedimento. “Algumas vezes eu tentei fazer a cirurgia de maneira particular, mais o preço assusta, e agora, pela Caravana da Saúde eu consegui isso. Daqui pra frente, até o meu bordado vai ficar melhor”, finalizou.

Terezinha enxerga melhor após procedimentoFotos: Jessica Barbosa

Caravana devolve esperança a quem quase não enxergava mais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights