25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em dois dias, seis morrem em colisões entre veículos de carga

- Publicidade -

26/09/2014 11h15 – Atualizado em 26/09/2014 11h15

Pelo menos três graves acidentes ocorridos na região Sul e Sudeste de Mato Grosso do Sul resultaram na morte de 6 pessoas

Luiz Radai

Desde a quarta-feira (24), pelo menos três graves acidentes ocorridos na região Sul e Sudeste de Mato Grosso do Sul resultaram na morte de 6 pessoas. Todos os acidentes tiveram envolvimento de veículos de carga em colisões violentas que levaram a óbito motoristas e passageiro.

Na quarta-feira, entre Dourados e Itahum, na MS 270, uma carreta e um caminhão colidiram frontalmente, o que causou a morte de um homem morador em Dourados.

Zenir João Marchioretto conduzia o caminhão FNM azul e placas HQR 1393 de Dourados que colidiu de frente com uma carreta carregada com 32 toneladas de soja, que seguia sentido contrário.

Na quinta-feira (25), mais dois acidentes foram registrados causando a morte de cinco pessoas. No primeiro, ocorrido na BR 267, região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, três pessoas morreram quando dois veículos de carga bateram de frente. O acidente foi por volta das 6h45.

Luiz Carlos de Lima, 62, que seria o condutor da carreta com placas de Sertanópolis (PR), o condutor da carreta de Londrina (PR), Jair da Silva Ferreira, 57, e a esposa Francisca Aparecida de Carvalho, 45.

A carreta com placas Sertanópolis (PR) transportava carga de milho a granel e a outra, de Londrina (PR), estava carregada com produtos diversos.

Já na noite de ontem, mais duas pessoas morreram em um acidente registrado em Bataguassu. A colisão frontal que envolveu dois caminhões aconteceu na rodovia MS 395.

Um caminhão Volkswagen, com placas de Nova Londrina (PR), ocupado apenas pelo motorista e carregado com mármore e carne, seguia sentido Bataguassu quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, com placas de Altinópolis (SP). O veículo era ocupado por duas pessoas e estava carregado com algumas caixarias e cinco cavalos, que morreram no momento da colisão.

Com a violência do impacto, o motorista do caminhão Volkswagen morreu na hora, já o condutor do caminhão Mercedes, que estava preso às ferragens veio a óbito momentos depois do acidente, ainda durante o procedimento de resgate. O passageiro, identificado como Luiz Antônio Grigolate, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. O homem apresentava uma fratura exposta na perna direita.

Imagem impactante do acidente mais recente ocorrido próximo a Bataguassu (Foto; Diego Oliveira/Radio Portal News)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights