21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem mata criança de 4 anos e avó a facadas e diz que ‘cão atenta’

- Publicidade -

14/08/2014 09h48 – Atualizado em 14/08/2014 09h48

Jovem mata criança de 4 anos a facadas e diz que ‘cão atenta’

Uma criança de 4 anos e a avó dela foram mortas com 19 e 17 facadas, respectivamente, desferidas por um jovem de 20 anos

da Redação

Uma dívida de R$ 800 por conta de drogas teria sido o motivo para um crime bárbaro ocorrido em Naviraí, ontem, no fim da tarde. Uma criança de 4 anos e a avó dela foram mortas com 19 e 17 facadas, respectivamente, desferidas por um jovem de 20 anos que foi preso ainda ontem, em flagrante, e será encaminhado ao presídio da cidade.

Eder Peixer matou Maria Dolores Vaz Seguro, 58, e Carolina Crispin Seguro, 4, no bairro Jardim Paraíso. Eder foi preso pelos policias do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil de Naviraí) horas depois do crime. Ele estava escondido nos fundos de uma residência na rua Severino Gomes da Silva, no bairro Jardim Progresso.

Depois de preso o acusado explicou o motivo do assassinato. Sobre a morte da criança de apenas quatro anos ele disse não saber ao certo porquê. “Parece que o cão atenta… estou com vergonha… depois que saí de lá pensei até em me matar”, falou.

Segundo informações do site Tanamidianavirai.com, o filho de Maria Dolores, de nome Denis, teria chegado à residência localizada na rua Miguel Sotani, e chamado a mãe quando se deparou com Eder saindo todo ensanguentado. Eles tiveram uma luta corporal e em seguida o acusado fugiu.

Ao entrar na casa, Denis se deparou com a cena terrível. A filha dele, de quatro anos, e a avó da menina estavam feridas por faca no chão da residência.

O rapaz pegou a filha no colo buscou ajuda. Depois de conseguir uma carona levou a menina até a Santa Casa de Naviraí, onde ela morreu. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram até à residência e encontraram o corpo de mãe de Denis também já sem vida.

MOTIVO

Ainda segundo o site, Eder teria dito que o motivo de ter matado avó e neta seria uma agressão que sofreu de Maria Dolores quando se encaminhou até a casa dela para cobrar uma dívida que tinha com Denis. Ele usou uma faca que estava sobre a mesa.

O montante de R$ 800 reais seria resultado da compra de drogas para uso de Denis, que nunca pagou. O acusado do crime disse que cobrou o colega várias vezes e teve prejuízo para pagar a dívida. Ele teria vendido alguns móveis de casa.

Em depoimento antes da prisão de Eder, Denis disse que não sabia o motivo da barbaridade cometida pelo rapaz que conheceu na cidade de Ivinhema, onde trabalharam juntos. Depois de saber da prisão do rapaz, familiares tentaram invadir a delegacia, mas foram impedidos. Eder foi autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio qualificado.

Rapaz matou duas pessoas por conta de dívida de drogas (Foto: Umberto Zum)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights