Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
10/10/2013 07h56 - Atualizado em 10/10/2013 07h56

Confira o horário do comércio na capital e Dourados durante feriadão

 

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) informou ontem que os shoppings centers e supermercados funcionarão normalmente no feriadão de divisão do Estado (11) e de Nossa Senhora Aparecida (12). A Feira Central também emitiu comunicado informando o funcionamento normal daquele espaço no feriadão. Em Dourados, abre nesta sexta das 9h às 18h e fecha no sábado. Shopping, Havan e supermercados abrem normalmente no feriadão.

Segundo a diretoria da associação, em Campo Grande, somente para as lojas comerciais da região central da cidade o funcionamento será facultativo, podendo abrir conforme acordo com os funcionários.

A Feira Central, que funciona em espaço agora totalmente coberto, na Esplanada Ferroviária, continua com seu horário normal, de quarta a sexta-feira a partir das 16h e aos sábados e domingos, a partir das 12h. A associação dos feirantes informa que durante o fim de semana serão realizadas várias atrações para a criançada pelo Dia da Criança.

Os shoppings Campo Grande, Norte Sul Plaza terão funcionamento normal, com as lojas abrindo às 10h e encerrando às 22h, incluindo as praças de alimentação. Os cinemas também funcionarão normalmente, a partir das 11h, com sessões se estendendo até às 22h.

Já o mais novo shopping da Capital, o Bosque dos Ipês, terá horário diferenciado, com as lojas âncoras abrindo das 12 às 21h; a praça de alimentação, no horário normal, das 10 às 22h e os cinemas, com sessões a partir das 12h. O supermercado Walmart, segundo a assessoria, vai funcionar das 9 às 22h.

Cumprindo com o horário de abertura facultativo no feriado, as lojas da região central da cidade terão como horário de funcionamento entre 9 e 18h, conforme convenção coletiva entre os sindicatos da categoria e os lojistas.

Na sexta-feira, feriado da divisão do Estado, as repartições públicas municipais, estaduais e federais serão fechadas, a exemplo do final de semana e o atendimento médico na Rede Municipal de Saúde será direcionado para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nos centros regionais, durante 24 horas.

As lotéricas também terão funcionamento facultativo no feriado e abrem de acordo com as negociações entre proprietários e empregados e os Correios fecham na sexta-feira e sábado, mas mantêm a Central de Atendimento ao Cliente, das 8 às 18h.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo