23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia encontra anotações e contatos de facção criminosa

- Publicidade -

14/08/2014 12h07 – Atualizado em 14/08/2014 12h07

A ação integrada aconteceu no final da manhã de hoje depois da detenção de três adolescentes, uma garota e dois rapazes

Luiz Radai, de Dourados

As polícias Civil e Militar em Mundo Novo encontraram esta manhã (14) no município, em uma residência onde estaria um foragido da Justiça, várias anotações e contatos de presos de todo o Brasil que seriam integrantes de uma facção criminosa que age nos presídios. Em nota, a Polícia Militar tratou a ocorrência como o desmantelamento de uma central do crime no município.

A ação integrada aconteceu no final da manhã de hoje depois da detenção de três adolescentes, uma garota e dois rapazes, que iriam levar maconha até Rondonópolis, cidade do Mato Grosso. Eles deram informações que levaram os policiais até a casa.

Os policiais encontraram na residência localizada no bairro São Jorge, várias anotações, algumas munições de calibres variados e um ‘livro-ata’ da organização criminosa, constando relatório de reuniões dos integrantes da quadrilha e também diversos nomes e números de telefones de bandidos de vários estados brasileiros. No entanto, o foragido não estava no local.

Em contato com a Polícia Civil, a reportagem do Dourados Agora contatou que o material apreendido fará parte de um inquérito policial instaurado para apurar os fatos.

Alguns crimes ocorridos recentemente em Mundo Novo poderão ter autoria descoberta, segundo informações repassadas. A polícia informou que não é a primeira vez que anotações e contatos de facção criminosa são encontrados em ocorrências, principalmente de tráfico.

DROGA

A apreensão de três adolescentes, com idades entre 12 e 16 anos no Terminal Rodoviário de Mundo Novo, resultou na apreensão também de quase cinco quilos de maconha, divididos em doze tabletes de tamanhos variados.

O trio de moradores de Mundo Novo informou que a droga seria levada até a cidade de Rio Brilhante, porém, as passagens eram para Rondonópolis (MT).

Eles não informaram a procedência da droga e nem a quem ela seria entregue em seu destino final. Eles foram encaminhados, juntamente com o narcótico à Delegacia de Polícia, onde Conselheiros Tutelares estavam presentes.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights