24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ferro deixado em calçada gera reclamação na Marcelino Pires

- Publicidade -

12/08/2014 12h00 – Atualizado em 12/08/2014 12h00

Ferro deixado em calçada gera reclamação na Marcelino

Denúncia partiu do promotor de vendas de uma das lojas do comércio douradense. Companheiro de trabalho de 37 anos tropeçou no ferro e caiu por cima do braço, tendo que fazer cirurgia

Luiz Radai

Um pessoa acabou quebrando o braço após tropeçar em um vergalhão dobrado que está afixado na calçada do canteiro central da avenida Marcelino Pires, na altura da Praça Antônio João.

A denúncia partiu do promotor de vendas de uma das lojas do comércio douradense. Genivaldo Borgato informou que o companheiro de trabalho de 37 anos tropeçou no ferro e caiu por cima do braço, tendo que fazer cirurgia para corrigir o membro.

“Isso é um absurdo. Como que um órgão público, seja lá quem for que fez isso, pode deixar uma coisa assim na calçada. Eu já tropecei e vi várias pessoas tropeçando”, disse.

Segundo Borgato, algo pior pode acontecer caso alguém venha a tropeçar e cair na via de rolamento da Marcelino Pires. “Dependendo do movimento, é morte na certa”, disse.

O trabalhador disse que já procurou vereadores e autoridades para resolver o problema, mas que ninguém quis levar adiante a situação. “Isso aí ficou daqueles eventos feitos pela prefeitura no fim de ano. Mas ninguém quer resolver. Se achar que um braço quebrado é pouco, quero ver quando alguém cair na frente de um carro”, disse.

A Semsur, que seria responsável pela retirada de equipamentos e instalações feitas no centro da cidade, respondeu ao contato da reportagem e pediu que fosse dada a localização exata de onde ocorre o problema. “A decoração de Natal foi distribuída ao longo de boa parte da Avenida Marcelino Pires. precisamos saber onde está localizado esse canteiro. Vamos verificar se é realmente dos enfeites de Natal ou não e tomar as providências necessárias”, disse o secretário da pasta, Marcio Wagner Katayama.

(Atualizada às 15h13 para acréscimo e informação)

Ferro deixado afixado no canteiro central da Marcelino Pires tem sido causa de tropeço para pedestres (Foto: Cido Costa)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights