27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

‘Caímos de pé’, diz goleiro do Sete após eliminação no Campeonato Estadual

- Publicidade -

10/03/2014 09h55 – Atualizado em 10/03/2014 09h55

Renan Nucci

O fim da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol na tarde deste domingo não aconteceu da melhor maneira que os torcedores do Sete de Setembro esperavam. Derrotado por 3 a 2 pelo Naviraiense em um jogo equilibrado do início ao fim, o clube douradense acabou eliminado, e não avança às quartas de final.

Apesar do fim do sonho de título, ficou como consolo a manutenção da equipe na elite do futebol estadual. Segundo o goleiro Diego Oliveira, uma das principais peças do setor defensivo montando pelo técnico Cláudio Roberto, o time ‘caiu de pé’.

“Até creio que fizemos uma boa campanha. Claro que poderia ter sido melhor, mas valeu pela superação que o grupo teve juntamente com a comissão técnica, em buscar forças para reverter uma situação muito complicada e ainda chegar na última rodada com chances de classificação. Por isso, digo que caímos de pé”, disse o defensor.

Em 12 jogos, a equipe somou 14 pontos, ficando na 5° posição, dois pontos atrás do Ivinhema, quarto colocado. Ao todo foram cinco empates, quatro derrotas e três vitórias. Nas primeiras rodadas o time foi comandado por Reinaldo Alexandre que posteriormente deixou o lugar para Roberto. Segundo Diego, os jogadores tiveram que driblar as adversidades.

“A maior qualidade do grupo foi a superação, pois em pouco tempo, junto com o trabalho de Cláudio, assimilamos o que ele pediu e conseguimos engrenar uma boa sequência de jogos”, afirmou ele ressaltando que os tropeços nas primeiras rodadas foram fator complicador na campanha. “No início perdemos pontos importantes que fizeram falta no fim. Uma equipe que tem grandes ambições não pode cometer os erros que nós cometemos”, detalhou.

Acostumado a brigar por objetivos maiores, o goleiro diz se sentir triste com a eliminação, porém, está com a consciência tranquila. “Fiquei chateado, mas saio de cabeça erguida, com a certeza de que fiz o meu melhor pelo clube. Nestes momentos difíceis é que a vida mais nos ensina, e não podemos desistir, temos que seguir em frente”.

Goleiro Diego defendeu as cores do Sete, após várias temporadas no Itaporã.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights