23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grêmio Santo Antônio abre vagas para jogadores

- Publicidade -

25/06/2014 09h26 – Atualizado em 25/06/2014 09h26

Escolinha do Grêmio Santo Antônio abre vagas para jogadores ano base 2002

O Grêmio Santo Antônio é um projeto social que tem como objetivo promover a inclusão de jovens garotos por meio do futebol. A ideia do projeto é formar um time campeão da Copa São Paulo em 2020/2021.

Mas diante à necessidade de fazer a reposição do elenco nos próximos anos será criada uma escola de futebol. Os jogadores que fizerem parte da “escolinha” terão a oportunidade, conforme o desempenho e a necessidade do projeto de serem promovidos ao elenco principal.

O Grêmio Santo Antônio está com vagas abertas para os interessados em ingressar na “escolinha”. Serão escolhidos 22 garotos de linha e três goleiros. Para disputar uma das vagas, os interessados deverão ter nascidos em 2002, ano base do time.

Os candidatos deverão atender os requisitos exigidos para compor a equipe. Deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected], informações como, nome completo, foto de corpo inteiro, filiação, escola onde estuda, último boletim escolar, altura e peso. Os interessados ainda devem informar a rotina alimentar que será avaliada pela nutricionista do time. Os pré-selecionados também passarão por testes físicos e os pais dos candidatos participarão de uma entrevista para que seja avaliado o perfil familiar, sendo que este item pode ter força de exclusão do candidato.

A equipe técnica do Grêmio Santo Antônio selecionará os 25 jogadores para treinar durante três meses. “Nesses três meses poderemos analisar e conhecer tecnicamente e psicologicamente cada um. Nossa seleção não vai avaliar apenas o desempenho do garoto no futebol, mas também a disciplina e o comportamento que são dois itens importantes para um atleta”, explica o diretor do Grêmio Santo Antônio, Fernando Caneppele.

Os jogadores aprovados deverão pagar R$450 referentes aos três meses de treinamento. Eles ganharão uniforme personalizado, calção do time, meião e contarão com todo o apoio da equipe técnica. Mais informações também podem ser obtidas com o técnico da equipe, Kleiton Queiroz, por meio do telefone: 67 9297-3839.

Após o período de treinamento, alguns dos 25 jogadores terão oportunidade de ingressar em 2015 na equipe principal, em que é oferecida toda estrutura de forma gratuita. Quem permanecer na escolinha no próximo ano terá que pagar uma taxa mensal de R$150 e receberá o mesmo apoio dos garotos atendidos pelo projeto.

O projeto foi criado no ano passado e é formado por uma equipe técnica completa: técnico, técnico de goleiro, auxiliares técnicos, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. O treinamento é realizado três vezes por semana, no campo do Poliesportivo Dom Bosco. Toda estrutura é oferecida de forma gratuita ao elenco principal.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights