21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ubiratan terá ausências para jogo desta quarta

- Publicidade -

29/01/2014 10h36 – Atualizado em 29/01/2014 10h36

Representante de Dourados tem desfalques resultantes das expulsões de Wesley e Joel

Renan Nucci

O Ubiratan terá desfalques para a partida desta quarta-feira contra o Itaporã, no Chavinha, válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul.

O técnico Douglas Ricardo encontra problemas para escalar o time, já que Wesley e Joel foram expulsos durante a vitória por 3 a 0 sobre o Naviraiense no último domingo, no estádio Virotão. Na ocasião, a equipe jogou boa parte do segundo tempo com dois homens a menos.

Além destas ausências, o time também pode ficar sem Mutuca e Buru, que saíram de campo com dores em Naviraí, e apesar de não terem sofrido nada de grave, são dúvidas.

Por outro lado, há possibilidade de retorno dos volantes Kim e Roberto, que estão praticamente recuperados de lesão, assim como os atacantes Amarildo, que estava fora por causa de problemas no ombro, e Alê, machucado. Até o fechamento desta edição, o técnico Douglas ainda estava com dúvidas sobre quem entraria em campo e disse que iria testar alguns dos jogadores junto com o fisioterapeuta do clube, antes de dar um parecer final.

“Temos alguns nomes que podem cumprir bem as funções dos jogadores que eventualmente não estarão jogando. Podemos contar com Léo e Flávio que atuam pelo lado esquerdo do campo, na posição do Wesley, assim como Diego, que pode cumprir a função de Joel. Léo, versátil, também pode fazer o meio-campo. O elenco está bem servido de opções”, destacou o treinador, lembrando das dificuldades que pode vir a enfrentar no Chavinha.

“Todos sabem que o Itaporã complica demais quando joga em casa. O campo deles é apertado, o que torna o jogo muito rápido, isso sem mencionarmos que tem um treinador que sabe aproveitar muito bem estes fatores, e consegue fechar seu setor defensivo”, destacou Douglas.

De Olho no Topo

Com quatro pontos somados em dois jogos e segundo colocado do grupo “B”, o Leão da Fronteira quer embalar uma boa sequência de vitórias para ocupar o primeiro lugar da chave, que atualmente pertence ao Águia Negra, com seis tentos. Para isso, o treinador lembra que é preciso manter os pés no chão.

“Na estreia (empate em 1 a 1 diante do Sete de Setembro) fizemos um bom jogo apesar não termos saído de campo com os três pontos, entretanto, conseguimos produzir jogadas de ataque e levar perigo ao adversário.

Já no domingo, em Naviraí, colocamos em prática tudo aquilo que vinha sendo trabalhado, e soubemos aproveitar as chances. Contra o Itaporã, será preciso jogar com inteligência, pois o adversário estará em casa e também precisando vencer”, destacou.

Equipe fez o último treino na tarde ontem, no Douradão, sob comando do técnico Douglas (Foto : Marcos Ribeiro)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights