21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bombeiros procuram em córrego menino desaparecido

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 20/01/2017 08h03

Bombeiros de Campo Grande retomaram a busca pelo menino de 12 anos, Cauã, que está desaparecido desde às 16 horas de ontem, pouco antes da chuva. Ele nadava juntamente com dois primos no Córrego Imbirusso, no Jardim Sayonara, quando sumiu nas águas.

Segundo o Campograndenews, 12 bombeiros – 2 são mergulhadores – estão em diligências em três pontos do córrego, nas imediações da Rua Macaé, ponto onde o menino caiu; na avenida José Barbosa Rodrigues com a BR-262, e em outro trecho, que fica a 5 quilômetros do local que o garoto foi levado pela correnteza.

O pedreiro Rodrigo Flores, de 34 anos, contou ao site da Capital que jogava futebol com o sobrinho em frente a casa da irmão, quando foi chamado para socorrer os meninos.

“Um dos garotos chegou correndo pedindo ajuda. Fui no córrego e consegui puxar um deles, que estava preso em um galho. Mas, Cauã foi levado pela água”, explica Ricaldes, que conhece a família das vítimas e estava na rua professor Leverno de Queiroz, a poucos metros do córrego.

Bombeiros procuram em córrego menino desaparecido

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights