24.7 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Detran MS registra 13,9 mil multas de trânsito em 10 dias

- Publicidade -

03/05/2017 17h22 – Por: G1/MS

Em um um intervalo de dez dias, entre os dias 11 e 20 de abril, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) registrou a aplicação de 13,9 mil multas no estado. A relação das autuações, com a indicação da placa do veículo multado, a data da infração, o artigo do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que foi infringido e com quantos pontos o condutor será penalizado, foi publicada em um suplemento do Diário Oficial estadual desta quarta-feira (3).

O Detran/MS aponta que com a publicação da relação de multas aplicadas neste período, atende determinações do CTB e do Conselho Nacional de Trânsito (Contra), que estabelecem que a partir desta notificação oficial, os proprietários dos veículos autuados terão o prazo de 15 dias para recorrerem contra as multas ou aceitarem as punições e informarem os nomes dos condutores dos veículos no momento da autuação.

O Departamento Estadual de Trânsito alerta ainda aos proprietários dos veículos autuados, que a informação de quem era o condutor no momento da autuação somente será cabível se ele não tiver sido identificado na lavratura do auto de infração.

Detran MS registra 13,9 mil multas de trânsito em 10 dias

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights