21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Justiça eleitoral retoma atendimento normal na Capital

- Publicidade -

Eleitores que não realizaram cadastro biométrico continuam com atendimento paralisado; somente segunda via e novos eleitores podem fazer títulos

27/03/2018 10h51 – Elvio Lopes

O Tribunal Regional Eleitoral do MS (TRE/MS), retomou na segunda-feira (26), o atendimento ao eleitor da Capital, na sede, no Parque dos Poderes e nos postos de atendimento em diversos locais da cidade, para quem precisa tirar o primeiro título, ou fazer a transferência de domicílio eleitoral. O atendimento aos eleitores que não realizaram o cadastramento biométrico e que tiveram seus títulos cancelados, continua paralisado.

Segundo a Justiça Eleitoral, após o encerramento da revisão do eleitorado em Campo Grande, foram retomados os serviços na Central de Atendimento ao Eleitor, no prédio do Fórum Eleitoral, no Parque dos Poderes, das 12 às 18h, de segunda a sexta-feira, para quem precisa tirar o primeiro título ou fazer a transferência.

Para ser atendido basta levar original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além de original e cópia de um comprovante de residência atualizado. Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

De acordo com a assessoria do TRE/MS, A Justiça Eleitoral não irá mais disponibilizar cópias de documentos, como vinha sendo feito durante a revisão eleitoral, por isso o eleitor deve comparecer ao Fórum Eleitoral, ou nos postos de atendimentos, munidos de uma cópia dos documentos exigidos.

No Centro Integrado de Justiça (Cijus), localizado na esquina da Avenida Calógeras com ruas 7 de Setembro e 26 de Agosto, no centro da Capital, o atendimento aos eleitores também está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.

Nos três postos de atendimento Fácil – Guaicurus, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário; no Fácil General Osório, na Rua Santo Ângelo, 51, no Bairro Coronel Antonino, em frente ao terminal e no Fácil Aero Rancho, na Avenida Marechal Deodoro, 2.603, em frente ao terminal, os atendimentos também são de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.

Fórum Eleitoral da Capital, que retomou atendimento ao eleitor na segunda-feiraFOTO: DIVULGAÇÃO

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights