24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia diz que motorista alcoolizado provocou acidente com 2 mortos e 5 feridos

- Publicidade -

08/09/2017 10h02 – DouradosAgora

Colisão frontal que deixou cinco feridos e dois mortos teria sido provocado por um condutor alcoolizado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem que causou o acidente e também ficou ferido, Matias S, de 47 anos, vai responder por homicídio culposo, lesão corporal culposo e embriaguez ao volante. Ele também segue internado.

Segundo divulgado pelo Campograndenews, as duas vítimas fatai foram identificadas pelos nomes de Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, de 39.

Conforme noticiado pelo DouradosAgora, a colisão frontal que deixa cinco feridos e dois mortos aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira, no macro anel de Campo Grande.

Conforme testemunhas, Matias seguia em um veículo Fiat Strada, de cor prata, e tinha como passageira Eva.C., de 41 anos, quando forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo Chevrolet Corsa preto, ocupado por Cleberson, Eliane, Gislayne Santos Gimenez, de 44 anos, e duas adolescentes de 12 e 17 anos, filhas do casal que morreu.

Cleberson e Eliane morreram na hora e as adolescentes foram levadas em estado grave para a Santa Casa. A condutora de um terceiro veículo escapou da colisão, jogando o Fiat Uno para o acostamento.

Os carros envolvidos no acidente ficaram destruídos (Foto: Izabela Sanchez/Campograndenews)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights