23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senar leva atendimento odontológico gratuito à Expogrande mediante agendamento

- Publicidade -

Os interessados devem agendar a consulta no ônibus do programa Pingo D’água, das 13h às 17h e das 18h às 22h, ao lado do estande do Senar/MS

03/04/2018 08h49 – DouradosAgora

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) oferecerá, durante a Expogrande 2018, serviços de saúde bucal com o programa Pingo D’água. O ônibus, com a equipe especializada em atendimento odontológico, estará na feira entre os dias 5 e 8 de abril.

“Essa é uma excelente oportunidade de atender os trabalhadores da exposição, que muitas vezes não teriam acesso aos procedimentos odontológicos. São vários tipos de tratamentos ofertados gratuitamente para o público. É um trabalho realizado com respeito e dedicação, afinal o sorriso transforma a vida das pessoas”, aponta o superintende do Senar/MS, Lucas Galvan.

Serão oferecidos diversos serviços: aplicação de flúor, remoção de tártaro, restauração com resina, restauração com amalgama, extração, entre outros.

Os interessados devem agendar a consulta no ônibus do programa Pingo D’água, das 13 horas às 17 horas e das 18h às 22h, ao lado do estande do Senar/MS. Diariamente devem ser realizados, no máximo, 22 atendimentos. (Com informações de Rodrigo Corrêa, da Famasul)

O ônibus, com a equipe especializada em atendimento odontológico, estará na feira entre os dias 5 e 8 de abrilFoto: João Carlos Castro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights