22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

TRT realiza ato público em defesa da Justiça do Trabalho

- Publicidade -

30/03/2017 10h12 – Douradosagora

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, alinhado com todos os Tribunais Trabalhistas do País, realiza nesta sexta-feira), às 10h, um ato público em defesa da Justiça do Trabalho. A manifestação irá acontecer em frente ao Fórum Trabalhista Senador Ramez Tebet (Rua Jornalista Belizário lima, 418), em Campo Grande, e se repetirá na mesma data em vários estados do País.

A ideia é conclamar a população para a relevância dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho à sociedade, atuando na pacificação de greves e no equilíbrio da relação entre capital e trabalho, visando à garantia dos direitos sociais em sintonia com a necessária preservação da atividade econômica.

Além de alertar para a constante ameaça de fragilização da Justiça do Trabalho por meio de cortes orçamentários, o Ato Público também marcará o lançamento de uma campanha nacional idealizada pelo Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho Coleprecor), cujo objetivo é evidenciar que os direitos de patrões e empregados só estarão garantidos com um Judiciário Trabalhista forte e atuante.

Com o lema “Justiça, nosso trabalho”, a campanha será veiculada nas redes sociais enfatizando a importância desta Especializada e dos demais órgãos que atuam na aplicação da legislação trabalhista.

A manifestação tem o apoio do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul e da Amatra XXIV – Associação dos Magistrados do Trabalho de Mato Grosso dos Sul.

TRT realiza ato público em defesa da Justiça do Trabalho

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights