24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Chegada de frente fria derruba temperatura em MS

- Publicidade -

18/03/2017 08h37 – DouradosAgora

Foram 86 dias de tempo firme, com sol e calor na maior parte do tempo em Mato Grosso do Sul, fato que não deve se repetir neste fim de semana. O verão se despede neste domingo para dar boas vindas ao outono, na próxima segunda-feira, cujas características já começam a aparecer.

Neste fim de semana, em Mato Grosso do Sul, o tempo será instável com possíveis pancadas de chuva e temperaturas amenas, segundo o Instituto de Meteorologia Climatempo. As temperaturas caem e a mínima, no domingo, ficará em torno de 16ºC.

Conforme o Instituto, haverá instabilidade acompanhada de trovoadas isoladas neste sábado e domingo, no período da tarde, exceto na região sul do Estado.

Com a frente fria que chegou ao Estado ontem, as temperaturas continuam caindo no fim de semana. Mas com a redução das chuvas, as temperaturas voltam a subir no decorrer dos dias.

Em Dourados, a temperatura máxima, ontem no final da tarde, marcava 26 ºC no termômetro no centro da cidade. Neste sábado, há 67% de probabilidade de chuva e as temperaturas ficam entre 17 ºC a 29ºC. No domingo, a temperatura aumenta um pouco em Dourados; a mínima pode chegar a 19ºC e a máxima a 30ºC.
A partir de segunda=feira, as temperaturas começam a aumentar gradativamente em todo Mato Grosso do Sul.

Frente fria chegou a DouradosFoto: Arquivo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights