24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia apreende carabinas, escopetas e munições com motorista

- Publicidade -

15/09/2017 16h20 – Por: Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (15) um carregamento de armas e munições em Ponta Porã/MS.

Os policiais fiscalizavam na BR-463 km 68, na Unidade Operacional Capey, quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Strada com placa de Cuiabá/MT, conduzido por um homem de 31 anos. Ele se mostrou extremamente nervoso com a abordagem e não soube explicar os motivos da viagem.

Em vistoria minuciosa ao veículo foram encontrados diversas armas e munições de vários calibres. Os itens estavam atrás dos bancos e em compartimentos ocultos do automóvel. Ao todo foram apreendidas 9 armas sendo 05 carabinas calibre. 22; 02 escopetas calibre 12, 01 pistola calibre 22 e 01 revólver calibre 22, além de 7.261 (sete mil e duzentos e sessenta e uma) munições de vários calibres.

O homem informou que adquiriu todo o arsenal em uma loja no Paraguai e pagou o equivalente a R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais) pelos produtos contrabandeados. Segundo ele, as armas e munições seriam vendidas em Cuiabá/MT.

O homem, o veículo, as armas e as munições foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã/MS.

Armas e munições apreendidasFoto: PRF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights