22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Serviço público fecha quinta e sexta em Dourados. Confira

- Publicidade -

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) não terá atendimento ao público nesta quinta (26) e sexta-feira (27), devido ao feriado nacional de Corpus Christi e ao ponto facultativo, respectivamente.

Por: Douradosagora- 25/05/2016 13h27

Em função do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (26), o prefeito Murilo decretou ponto facultativo na sexta-feira (27). Os órgãos municipais não vão funcionar nesses dois dias, exceto os serviços considerados essenciais.

A medida do prefeito Murilo, através do Decreto Nº 2.405 de 16 de maio declarando ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo foi publicado na terça-feira, 17/05/16.

O atendimento nas repartições públicas municipais, incluindo o CAM (Centro Administrativo Municipal), secretarias e órgãos autárquicos não ocorrem na quinta e sexta-feira, retornando ao atendimento normal na segunda-feira (30).

A coleta de lixo vai funcionar normalmente durante o feriado de quinta-feira, na sexta-feira e sábado. De acordo com o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Édio Carneiro Pedroso, por ser um serviço essencial, não vai parar neste feriado de Corpus Christi.

A Secretaria Municipal de Educação fecha no feriado e na sexta-feira, conforme ponto facultativo, mas reabre na segunda-feira. As escolas e Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) vão funcionar de acordo com calendário de cada instituição. Por isso, os pais ou responsáveis, terão que verificar nas próprias instituições o calendário de funcionamento durante esse período.

As unidades de saúde dos bairros ficam fechadas no feriado prolongado. O atendimento de urgência 24 horas é feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) não terá atendimento ao público nesta quinta (26) e sexta-feira (27), devido ao feriado nacional de Corpus Christi e ao ponto facultativo, respectivamente.

Os dias de feriado e de ponto facultativo para o ano de 2016 foram decretados pelo Governo do Estado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 28 de janeiro.

O atendimento ao público do órgão volta ao normal na segunda-feira (30). Em casos de dúvidas, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154 na Capital e (67) 3368-0500 no interior.

O atendimento ao público do órgão volta ao normal na segunda-feira (30)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights