25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

3º BPM recupera motocicleta furtada em Dourados

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 29/04/2016 09h13

Após uma denúncia anônima no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), através do número de emergência 190, policiais militares da Força Tática recuperaram uma motocicleta furtada. O flagrante aconteceu ontem, por volta das 11h45, na Rua Rouxinol, Jardim Rasslem.

Segundo a denúncia, dois adolescentes estariam conduzindo uma motocicleta furtada. Os policiais militares abordaram dois menores de idade, com 15 e 17 anos. Os adolescentes retiraram a placa da motocicleta e disseram que sabiam que a motocicleta era produto de furto, e que compraram de um indígena pelo valor de R$ 800.

Com os adolescentes, os militares encontraram, ainda, duas bicicletas Caloi 100 e não souberam informar a procedência e nem as notas fiscais. Tanto a motocicleta quanto as bicicletas tiveram os aros pintados, com o objetivo de descaracterizar o modelo original.

Os adolescentes foram apreendidos e entregues juntamente com a motocicleta e as duas bicicletas na Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) para procedimentos legais.

3º BPM recupera motocicleta furtada em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights