23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aced convoca associados para eleições amanhã

- Publicidade -

A votação acontece durante todo o dia, das 8h às 17h. O resultado será divulgado ainda na sexta-feira, após o encerramento da votação. A data da posse da diretoria eleita já está marcada para o dia 30 de maio.

Por: Douradosagora – 05/05/2016 14h29

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) convoca seus associados para eleição nesta sexta-feira, 6 de maio, quando haverá escolha da nova diretoria executiva da entidade para o triênio 2016/2019. A votação acontece durante todo o dia, das 8h às 17h. O resultado será divulgado ainda na sexta-feira, após o encerramento da votação. A data da posse da diretoria eleita já está marcada para o dia 30 de maio.

A eleição terá chapa única, liderada pela empresária Elizabeth Salomão. O Conselho Diretor é composto ainda por Ely Oliveira (1ª vice-presidente), José Tarso Moro da Rosa (2º vice-presidente), Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro).

A gestão do atual presidente Antônio Nogueira, eleito para o triênio 2013/2016, encerra oficialmente no final deste mês. Agora, ele convoca os associados para que participem da votação e contribuam com a entidade por meio de seu voto. “É importante que os associados participem e demonstrem sua contribuição com a entidade. É um momento importante para o encerramento de nossa gestão e para o início de uma nova fase”, afirma o presidente.

O Conselho Fiscal da chapa “Associativismo & Participação” é composto pelos empresários Ariclenes Vicentim, Domingos Venturini, Diego Fujji, Romualdo Salgado e Jorge Zenatti Filho. Já o Conselho Consultivo inclui os ex-presidentes Antônio Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti.

A diretoria será composta ainda por outros associados indicados pela chapa após as eleições, para integrarem as diretorias de departamento.

Fotos: Assessoria
Legenda 01: Nogueira e o vice Ariclenes Vicentim encerram gestão de três anos à frente da Aced

Legenda 02: Elizabeth Salomão e Ely Oliveira encabeçam chapa para o triênio 2016/2019

Elizabeth Salomão e Ely Oliveira

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights