23.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aced empossa hoje nova diretoria em Dourados

- Publicidade -

Por: Da redação – 30/05/2016 06h45

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) realiza na noite de hoje a cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2016/2019. A solenidade acontece a partir das 20h no Centro de Eventos da Unigran e marcará o início da gestão de Elizabeth Salomão e diretoria à frente da entidade, considerada uma das mais importantes e influentes do município.

A diretoria executiva da próxima gestão foi eleita no dia 6 de maio com 208 votos e será empossada pelo atual presidente Antônio Nogueira, que deixa a presidência após três anos de intensa atuação pelo fortalecimento da Aced e em defesa dos interesses do associado. “Estar à frente de uma entidade como a Aced é sempre um desafio, que acredito termos cumprido com seriedade e compromisso, sempre com o apoio e respaldo dos demais diretores”, avalia o presidente.

Já a nova diretoria tomará posse tendo como diferencial a presença inédita de uma mulher à frente da presidência. A renovação na diretoria também tem como objetivo buscar novos projetos e uma proximidade ainda maior com o empresariado. “Queremos ir ao encontro de nosso associado e trazê-lo para dentro da Aced, porque esta é a sua casa”, afirmou recentemente a presidente eleita durante entrevista.

Liderada por Elizabeth Salomão, a diretoria eleita para o triênio 2016/2019 é composta também por Ely Oliveira (1ª vice-presidente), José Tarso Moro da Rosa (2º vice-presidente), Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro).

No Conselho Fiscal, Ariclenes Vicentim, Domingos Venturini, Diego Fujji, Romualdo Salgado e Jorge Zenatti Filho. Já o Conselho Consultivo é composto pelos ex-presidentes Antônio Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti.

A diretoria será composta ainda por outros nomes, que deverão ser indicados pela diretoria eleita nos próximos dias para integrar as diretorias de departamento.

Diretoria eleita será empossada no dia 30 para o triênio 2016/2019

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights