21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Associação pede brindes para sortear no ‘Dia do glamour’ da Valderez

- Publicidade -

Por: Flávio Verão – 02/05/2016 15h44

A Vila Valderez, região de famílias carentes em Dourados, recebe no dia 14 de maio mais uma edição do “Dia do glamour”. Realizado pela Associação dos Moradores, o evento cuida da beleza de quem vive no local com corte de cabelo, maquiagem e pintura de unhas do pé e da mão.

O serviço será realizado pelo Instituto Embeleze e a meta é atender pouco mais de 100 pessoas, conforme explica a líder comunitária Valéria Maria Manzato. “É aberto para toda a comunidade e será realizado das 9h às 16 horas”, disse ela.

Para deixar o evento ainda mais atrativo ela pede brindes para sortear no Dia do Glamour. “Por ser uma comunidade carente é sempre bom darmos algumas lembranças”, reiterou, informando ser válido qualquer tipo de brinde, para crianças, adolescentes e adultos. Valéria coloca seu telefone de contato para doação dos brindes: 9626-9690.

O Dia do glamour será realizado na sede Associação, um barracão bastante animado em dias de semana e domingos, local palco de atividades recreativas e de troca de experiências entre moradores e entidades que prestam serviços voluntários.

Atividades

São desenvolvidos, no momento, no barracão da Associação curso de pintura em tecido e de crochê, toda terça-feira, e de balé para crianças, aos sábados. No local ainda funciona o projeto Mesa Brasil, com distribuição de frutas, verduras e legumes para 380 famílias cadastradas. Aos domingos voluntários servem sopão.

Está sendo estudado a criação de curso de corte de cabelo e a retomada do projeto “Sabão solidário”, onde mulheres do bairro confeccionam o próprio sabão. O projeto está paralisado por dificuldade em coletar no comércio da cidade o óleo, principal componente para fazer o produto.

Interessados em doar brindes e instituições que puderem levar ações para a Vila Valderez podem entrar em contato com Valéria Manzato pelo número (67) 9626-9690.

Dia do Glamour atende comunidade da Vila Valderez e regiãoFotos: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights