Bancos e comércio abrem nesta quarta e hemocentro volta atender na quinta em Dourados

As contas de água, energia, telefone e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo nesta quarta-feira (14)

13/02/2018 08h26 - Por: DouradosAgora


Tributos que possuem código de barras podem ter o  pagamento agendado nos caixas eletrônicos Tributos que possuem código de barras podem ter o pagamento agendado nos caixas eletrônicos

As agências bancárias reabrem nesta Quarta-feira de Cinzas ao meio-dia. O comércio de Dourados atende em horário normal neste dia 14 de fevereiro. Já, o Hemocentro retoma os serviços na quinta-feira já que quarta é ponto facultativo. Mais informações pelos telefones: 3424-0400 e 3424-4192

Segundo a Federeção Brasileira de Bancos (Febraban), os tributos que possuem código de barras podem ter o pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via Débito Direto Autorizado (DDA).

As contas de água, energia, telefone e carnês, entre outras, que tiverem os dias 12 ou 13 como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo nesta quarta-feira (14)

Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento, informou a Febraban.



Envie seu Comentário