23.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Duas motos furtadas são recuperadas pela PM

- Publicidade -

22/06/2017 09h34 – Por: Da redação

As ações de fiscalização e as abordagens da polícia militar de Dourados tem surtido efeitos bastante positivos, principalmente no que se refere a recuperação de motocicletas furtadas na cidade.

Na manhã dessa quarta-feira (21), policiais do GETAM do 3º BPM, fizeram a prisão de um homem de 25 anos, morador no Jardim Laranja Doce em Dourados quando transitava com uma motocicleta furtada na Aldeia Indígena de Dourados.

O fato ocorreu por volta das 11 horas, durante patrulhamento pelo corredor principal da Aldeia Jaguapirú em Dourados, sendo abordado para fiscalização a pessoa de Thiago, que conduzia uma motoneta Honda C 125 Biz que após checagem constatou ser produto de furto no dia 20/03/2017.

O acusado foi encaminhado por receptação até a DEPAC de Dourados.

Já durante a madrugada dessa quinta-feira (22), policiais do GETAM do 3º BPM fizeram a recuperação de uma motocicleta Sundown Hunter 100 de cor preta que havia sido furtada no dia anterior.

A motocicleta estava abandonada na rua Hayel Bon Faker esquina com a rua Major Capilé, sendo que ao realizar a checagem do veículo, os policiais constataram o furto da mesma em 21/06/17. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na DEPAC de Dourados.

Homem andava com moto furtada em aldeia de DoruradosFoto: PM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights