24.8 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Em tribuna livre, vereadores requerem melhorias no trânsito de Dourados

- Publicidade -

22/08/2017 10h54 – DouradosAgora

Durante sessão ordinária desta segunda-feira (21), os vereadores da Câmara de Dourados solicitaram manutenção e melhorias para o trânsito do município. Os requerimentos vão desde a implantação de semáforos até pavimentação de bairros.

O vereador Cido Medeiros (DEM) pediu a implantação de ponto de ônibus coberto na Rua Assaí, no Jóquei Clube, além da conclusão do asfalto da Rua Haiti, no Bairro João Paulo II, e realização de estudos para transformação da Rua Joaquim Alves Taveira em via preferencial.

Bebeto (PR) requereu serviço de patrolamento e cascalhamento de pontos críticos da região do Guassu e também recursos para pavimentação das ruas Teodoro Capilé e Bento Pereira de Matos, no Jardim Santa Hermínia e Nova Esperança.

Idenor Machado (PSDB) solicitou à Prefeitura de Dourados que proceda com a sinalização da Via Parque, na entrada do Ceim (Centro de Educação Infantil) do Jardim Clímax.

O vereador Braz Melo (PSC) solicitou a revitalização da ciclovia e operação tapa-buracos na Avenida Marcelino Pires, no trecho entre o Clube Ubiratan e o Monumento ao Colono. Também requereu que seja realizada a adequação de sinalização de placas indicativas e pintura de faixas de pedestres na Vila Adelina.

Cirilo Ramão (PMDB) pediu a realização da operação tapa-buracos na Rua 30 de Março, no Jardim Maracanã. Também requereu a manutenção na tampa de proteção do bueiro na Rua Sete de Setembro, cruzamento com a Major Capilé, no Jardim Santa Maria. Por fim, pediu a pintura da faixa de pedestres em frente ao Ceim Maria do Rosário Moreira Sechi, no Parque Alvorada.

O vereador Silas Zanata (PPS) solicitou providências visando a reposição de placas de “Pare” no cruzamento das ruas Ponta Porã e Ediberto Celestino de Oliveira. Também requereu a implantação de lombada na Rua Ramona da Silva Pedroso, além de redutor de velocidade na Monte Alegre com a Coronel Ponciano.

Ramim (PDT) pediu à Prefeitura Municipal que seja construído um posto avançado do Banco do Brasil e Casa Lotérica no Parque das Nações e também no BNH 2º Plano.

Os vereadores solicitaram a manutenção e melhorias no trânsito do municípioFoto: Eder Gonçalves

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-