22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Festival Douradense de Música oferece 26 workshops e oficinas gratuitas

- Publicidade -

Fesdom proporcionará formação musical em instrumentos de sopro, percussão, regência, improvisação, educação musical, harmonia e arranjo

10/07/2017 10h46 – Por: Douradosagora

A 4ª edição do Festival Douradense de Música (FESDOM), realizado pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), acontece de 22 de julho a 12 de agosto. Além de conferir apresentações de músicos de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Paraíba, a comunidade douradense poderá participar de oficinas e workshops dos mais variados estilos.

Com a programação toda gratuita, o FESDOM proporcionará formação musical em instrumentos de sopro, percussão, regência, improvisação, educação musical, harmonia e arranjo, além da novidade este ano com o workshop de “Coaching voltado para a carreira de músico”, onde os participantes irão ter contato com técnicas e conteúdos que auxiliarão na inscrição de projetos e na administração da própria carreira. Cada workshop acontece em apenas um dia, já as oficinas têm duração de 3 a 5 dias, dependendo da opção escolhida.

As apresentações irão acontecer no Teatro Municipal de Dourados, Feira Central, Sucata Cultural e Feira do Parque dos Ipês. Para ficar por dentro de toda a programação e fazer inscrição em um dos workshops e oficinas, acesse o site https://www.fesdom.com/.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights