21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guarda prende quebra-vidraças após furto de duas lojas

- Publicidade -

27/06/2017 09h51 – Por: Da redação

Na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 3h, uma equipe da Guarda Municipal prendeu dois homens após quebrarem a vidraça de uma loja e de estourarem a grade de segurança de uma outra.

Os GMs faziam rondas quando viram os autores em frente de loja de eletrônicos e móveis na rua Hayel Bon Fazer, jardim Água Boa . Na tentativa de abordagem um dos acusados identificado como Rodrigo tentou fugir, subindo em telhados de residência, mas foi capturado.

Os acusados confessaram que estouraram o vidro da loja com uma pedra e arrombaram a grade de proteção com uma barra de ferro e iriam realizar o furto.

Durante as averiguações os guardas receberam a informação que uma outra loja, de informática, na mesma rua, porém no centro, também tinha sido furtada. Deslocaram até o local e constataram o arrombamento.

Ao questionar os autores se foram eles, o acusado Rogério confessou que sim, que arrombaram a fechadura da porta de vidro e furtaram do local uma caixa de som e um computador portátil e trocaram numa boca de fumo por drogas. As filmagens das câmeras de segurança flagraram toda ação.

Em checagem no Sistema Policial foi constatado que Rogério também está evadido do Presídio Semiaberto.

Eles usaram uma moto Honda CG para dar fuga nos furtos. O veiculo foi apreendido e os acusados levados à delegacia.

Dupla arrebentou grade e quebrou vidro de uma das lojasFoto: GM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights