25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem agradece policiais após ser salvo de linchamento

- Publicidade -

17/08/2017 14h27 – Por: Dourados Agora

Leonardo Freire Marques, de 24 anos, vítima de lesão corporal praticado por grupo de indígenas logo após envolver-se em um acidente de trânsito na Perimetral Norte em Dourados, sábado passado, compareceu na sede do 3ª Batalhão da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (17) para agradecer a equipe da Força Tática pela ação que resguardou sua vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz seguia de motocicleta pela via quando acabou colidindo contra uma menor. Ele parou, acionou socorro, no entanto, a mãe da adolescente chamou um grupo de indígenas que estava próximo. A aldeia Bororó é vizinha a Perimetral.

Ainda conforme a ocorrência, cerca de 20 pessoas se aproximaram com pedaços de madeira, flechas e facas e passaram a agredir o rapaz, iniciando um processo de linchamento ao motociclista, que conseguiu acionar a Polícia Militar.

De forma rápida, equipe da Força Tática chegou ao local, conseguindo resgatar Leonardo e encaminhando o jovem até a UPA para receber atendimento médico.

No local foi recolhido o material usado pelos indígenas para agredir o jovem como pedaços de madeira, uma fecha, uma barra de ferro e três facões.

O jovem agradeceu aos policiais pela ação relatando que eles salvaram a sua vida. “Vim aqui no Batalhão para agradecer a equipe da Polícia Militar que de forma rápida me socorreu. Naquele momento temi pela minha vida e pensei que iria morrer, pois os indígenas me agrediram com uma flecha, tentando por várias vezes me atingir e os policiais conseguiram conter os agressores e me tirarem do local” explicou Leonardo.

Leonardo compareceu ao Batalhão da PM para agradecer policiais que o salvaram

Homem agradece policiais após ser salvo de linchamento

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights