22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

​Imam realiza audiência pública sobre o Parque do Paragem

- Publicidade -

23/03/2017 13h49 – Por: Da redação

Nesta sexta-feira (24), às 09h, a Prefeitura Municipal de Dourados por meio do Imam (Instituto do Meio Ambiente) realiza uma audiência pública com o objetivo de regularizar o ato de criação da unidade de conservação do Parque Natural Municipal do Paragem, criada pela Lei nº 3009, de 22 de novembro de 2007.

O encontro ocorrerá no auditório da sede do Imam sendo aberto à população. Na oportunidade, será apresentado o Plano de Manejo da Unidade e o Projeto Executivo da mesma.

Nesta documentação, constam descrições do território, levantamento da fauna e flora do local, análise do solo, entre outros apontamentos do ponto que conta com mata atlântica e córrego.

Fábio Luís da Silva, diretor do Imam, explica que o projeto já integra o Cadastro Nacional de Unidade de Conservação e a partir de então, integrará o Cadastro Estadual de Unidade de Conservação.

Após a efetivação desse ato, será possível a busca de recursos para a construção da unidade. A busca da gestão Délia Razuk é que esta seja para preservação, pesquisa científica e turismo ecológico.

​Imam realiza audiência pública sobre o Parque do Paragem

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights