29.7 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Imobiliária Continental prorroga campanha de sucesso

- Publicidade -

Imobiliária Continental prorroga campanha de sucesso

Por: Informe Publicitário – 01/07/2016 15h43

Lançada no início de maio e prevista para se encerrar em 30 de junho, a Campanha Bônus 1º Mês de Aluguel, promovida pela Imobiliária Continental foi prorrogada até o dia 29 de julho.
Assim, os contratos de locação dos imóveis participantes desta campanha que forem fechados até esta data terão o primeiro mês de aluguel inteiramente grátis.

“Decidimos prorrogar esta promoção porque a receptividade dos clientes foi extremamente positiva e houve um aumento expressivo de pessoas à procura de imóveis para locação neste período. Superamos os resultados em função desta campanha e detectamos que o mercado de imóveis está mais aquecido” – disse Cláudio Iguma, proprietário da Imobiliária Continental. “É nossa forma de incentivar os clientes que estão procurando imóveis para locação a nos procurar, bem como reforçar nossa política de buscar sempre o melhor negócio para todos”

Todos que tiverem interesse em aproveitar o último mês desta promoção poderão acessar o site www.imobiliariacontinental.com.br e ver os imóveis participantes ou entrar em contato diretamente com os corretores da Imobiliária Continental pelo telefone (67) 3420-3311.

Site da Imobiliária Continental

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-