27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Imobiliária Continental retoma campanha de bônus do 1º mês de aluguel

- Publicidade -

Informe Publicitário 02/05/2016 13h40

“Que tal uma folga para o seu bolso”. Com este tema a Imobiliária Continental traz de volta a campanha de sucesso Bônus 1º Mês de Aluguel. Todos os imóveis participantes estarão identificados com uma tarja da campanha no site da empresa: www.imobiliariacontinental.com.br.

Os contratos de locação destes imóveis que forem fechados nos meses de maio e junho terão o primeiro mês de aluguel inteiramente grátis. É uma promoção bastante vantajosa para aqueles que estão à procura de um imóvel, tanto residencial como comercial.

“Planejamos esta campanha com o objetivo de incentivar ainda mais as pessoas que buscam por um imóvel para locação!” – diz o gerente de locações da Imobiliária Continental. “Ela vem de encontro à realidade atual, uma vez que Dourados tem atraído muitas pessoas, não só pelas nossas universidades, que estão bem posicionadas no ranking nacional, mas também porque a região tem recebido investimentos públicos e privados que estão trazendo melhorias para todos os setores da economia e promovendo a atração de novas empresas. Nós acreditamos na força de nossa economia e na superação de todos os desafios com muito trabalho e dedicação. Esta campanha vem reforçar nossa confiança no desenvolvimento de nossa região. Por isso, quero agradecer os proprietários dos imóveis que têm a mesma convicção e são nossos parceiros nesta campanha”

As pessoas interessadas em aproveitar esta promoção podem acessar o site da Imobiliária Continental e ver os imóveis participantes ou entrar em contato direto através do telefone (67) 3420-3311.

Site da Imobiliária Continental: www.imobiliariacontinental.com.br.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights