24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem leva tiro ao invadir casa e pedir socorro

- Publicidade -

Por: Da redação – 15/10/2016 08h35

Após entrar em uma residência no jardim Maracanã, em Dourados, para pedir por socorro, um jovem de 23 anos foi ferido com tiro no tórax na noite desta sexta-feira (14). O proprietário, de 76 anos, é suspeito de ser o responsável pelo disparo e segue foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz entrou correndo na casa por volta das 23h logo após sair de um bar, dizendo que um veículo o estava perseguindo. Ele chegou a se ajoelhar e clamar por socorro, mas em seguida, o idoso sacou a arma e atirou, atingindo o peito da vítima.

Com medo de ser alvejado mais uma vez, ele fugiu do domicílio e correu para a rua. Vizinhos que ouviram o disparo acionaram a polícia.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e o jovem foi levado para o Hospital da Vida. Na casa, o filho do idoso disse que o pai não estava em casa e que não sabia se havia alguma arma de fogo guardada no local.

A vítima afirmou que o responsável pela tentativa de homicídio foi de fato o proprietário da residência, mas não soube informar as características do carro que o estava perseguindo. Caso será investigado.

Jovem leva tiro ao invadir casa e pedir socorro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights