21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Plantão da PM prende 14 pessoas no fim de semana

- Publicidade -

03/07/2017 09h52 – Por: Da redação

O comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados registrou no final de semana 63 atendimentos ao público, sendo que desses, 40 foram atendimentos preventivos realizados pelas equipes operacionais que patrulhavam toda a área urbana de Dourados, dentre eles o patrulhamento direcionado e abordagens de rotina, além da fiscalização de transito.

Números – Na sexta-feira (30) até a manhã dessa segunda-feira (03) foram atendidas 9 ocorrências de acidentes de trânsito; 1 de tráfico; 2 mandados de prisão cumpridos; 2 motocicletas furtadas recuperadas; 1 ocorrência de roubo com autor preso; 5 ocorrências de violência doméstica; 1 de vias de fato; 1 tentativa de homicídio e 1 furto. Nesse período 14 pessoas foram detidas e encaminhadas às delegacias de Dourados e ainda a apreensão de 9 veículos que transitavam de forma irregular na cidade e a confecção de 15 autos de infração de transito.

Para o Tenente Coronel Carlos Silva, comandante do 3º BPM, a ação da Polícia Militar de Dourados foi o que proporcionou um final de semana mais tranquilo, uma vez que a saturação policial funcionou bem nesse período.

“Dois terços de todos os atendimentos realizados pela PM este final de semana foi preventivo, tendo as ações operacionais direcionadas, ou seja, planejadas para que saturem com abordagens e patrulhamento preventivo uma determinada região que levantamos locais propícios ao cometimento de ilicitudes, resultados satisfatórios e deverão continuar, pois tais resultados tem reduzido as demandas de atendimentos a crimes durante os finais de semana em Dourados.” Conclui o comandante.

Plantão da PM prende 14 pessoas no fim de semana

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights