21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Policiais visitam criança que recebeu escolta até a UPA

- Publicidade -

Por: Flávio Verão – 30/06/2016 13h03

Os policiais militares do Grupamento Especializado Tático Motorizado (Getam) que escoltaram um veículo onde estava uma criança desmaiada até a UPA, tiveram a oportunidade de conhecer a família do menino na manhã desta quinta-feira (30).

Os soldados Pinzan, Diego e Lobo que aparecem no vídeo da abordagem ocorrida na terça-feira (28), estiveram com o pequeno Raíque e os pais dele.

O vídeo da abordagem repercutiu nas redes sociais e já atingi 140 mil visualizações e mais de 3,7 mil compartilhamentos na fanpage do Getam no Facebook.

O pai do menino que conduzia a camionete S 10 que foi escoltada, o senhor João, recebeu os militares em sua residência e disse que os policiais militares foram verdadeiros anjos da guarda e que, graças à ação rápida do Getam, ele conseguiu chegar mais rápido na UPA e socorrer seu filho, com apenas um ano e dois meses de idade.

O menino teve convulsão e desmaiou no final da tarde de terça-feira e os pais, desesperados, seguiam para a UPA em alta velocidade quando foram abordados pelos policiais do Getam. Ao perceber o estado de saúde do garoto, os militares fizeram a escolta do veículo até a unidade de atendimento médico.

Policiais com o pequeno Raíque e os pais do garotoFoto: Rogério Fernandes/3BPM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights