24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura começa os preparativos para o desfile de 7 de setembro

- Publicidade -

Douradosagora – 29/07/2016 15h23

A Prefeitura Municipal de Dourados, através da Secretaria Municipal de Educação já começou os preparativos para o Desfile Cívico Militar de 7 de setembro de 2016. O desfile está aberto a toda sociedade civil e organizada, Escolas, Entidades, Sindicatos, Associações, Agremiações, órgãos Públicos, Corporações Militares, e outras que manifestarem interesse em participar.

Este ano, as inscrições estarão disponíveis no período de 1º a 15 de agosto e os interessados em participar do desfile cívico militar deverão dirigir-se á Unidade II da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Ponciano, 245, Jardim Colibri, no horário das 8h ás 13h, no Núcleo de Eventos/Inscrições do Desfile.

A ficha de inscrição deverá ser entregue em arquivo gravado em CD ou pendrive, não sendo aceito o envio do histórico por meio de Fax e/ou arquivo impresso, bem como por email.

O Desfile Cívico ­Militar é uma tradição que a atual Administração Municipal vem preservando ao longo deste mandato e demonstra o interesse em promover a festa cívica para toda a comunidade participar.

Foto: Assecom/ArquivoLegenda: Desfile da Independência é um dos eventos que chama bastante a atenção do público​

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights