23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Recuperada arma de PM espancado em conveniência

- Publicidade -

Por: Da redação – 29/01/2017 08h32

A Polícia Militar de Dourados recuperou a arma do PM de Fátima do Sul tomada durante briga em frente a uma conveniência em Dourados, região central. O caso ocorreu por volta das 5h deste sábado (29).

Lucas Vinícius, de 22 anos, foi ao estabelecimento na companhia do cunhado e de mais um homem quando teria recebido um forte impacto na cabeça. Ele caiu, passou a ser surrado e teve a arma (pistola) levada. Durante a confusão um dos agressores foi baleado por disparo que seria acidental.

Segundo a PM de Dourados, denúncias anônimas levaram os militares, por volta das 17h, até uma residência no Parque Alvorada, onde estaria um dos autores do crime com a arma.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi no local e os militares perceberam a fuga de um homem em direção a uma mata próxima. O homem dispensou um volume na mata, sendo alcançado e detido.

Os militares realizaram uma busca no local e conseguiram localizar a arma de fogo roubada do Policial Militar. O pai do homem preso tentou retardar a ação dos militares com socos e chutes, porém, foi detido e algemado e disse aos policiais que está cumprindo pena no regime Semiaberto.

Na residência, outro homem foi preso por ajudar o acusado que furtou a arma, dando ele carona de moto. Os três homens detidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil (Depac Centro).

O quarto autor do crime, baleado, foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde se encontra sob escolta policial. O quinto envolvido, que é irmão do homem baleado, disse que se apresentará à Polícia na presença de seu advogado.

Arma recuperadaFoto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights