21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Seis equipes disputam campeonato de futebol feminino da Leda que começa domingo

- Publicidade -

01/09/2017 08h46 – DouradosAgora

A diretoria da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda), promove a partir de domingo o I Campeonato de Futebol Feminino Leda.

O campeonato contará com 6 equipes que estão divididas em 2 grupos e será disputado em 3 fases. Na primeira fase as equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B, de cada grupo se classificam as duas melhores colocadas para a segunda fase, semifinal, que serão disputadas em jogos eliminatórios. Os vencedores da segunda fase fazem a grande final.

No Grupo A, estão as equipes da Ava Te’e Douradina, Tapeporã e Kunha Te’e. No Grupo B, estão Kunha MQV, Dinâmica Agiliza e Misto Indígena.

Um dos destaques da competição é a equipe da Dinâmica/Agiliza, esta que será a primeira experiência no futebol de campo, já que a equipe é tradicionalmente de futsal.

Na primeira rodada, jogam às 14h as equipe da Tapeporã e Dinâmica/Agiliza. No dia 7 de setembro, feriado cívico, às 8h, se enfrentam Kunha Te’e e Kunha MQV e às 14h, as equipes da Ava Te’e Douradina e Misto Indígena.

Liga Esportiva Douradense de Amadores promove a partir de domingo o I Campeonato de Futebol Feminino Leda

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights