23.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Falso PF é preso com 350 kg de maconha

- Publicidade -

Falso PF é preso em MS com 350 kg de maconha em suposto veículo oficial

23/05/2017 17h08 – Por: Da redação

Um motorista de 34 anos que dirigia um suposto veículo oficial e tentou se passar por um policial federal ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 129 da BR-267, em Nova Andradina, foi preso nesta terça-feira (23) com 350 quilos de maconha no porta-malas.

No veículo, estava uma passageira de 26 anos que também foi presa. Os dois suspeitos são de Santa Catarina. Segundo a PRF, o entorpecente seria levado para o Rio de Janeiro.

A abordagem foi feita como fiscalização de rotina, mas os vidros escuros chamaram a atenção dos policiais. O condutor ficou nervoso e se identificou como servidor da Polícia Federal e apresentou um documento de identificação falsificado.

“A informação que nós tivemos até o momento é que confere com os dados da carteira de uma escrivã que foi furtada no Rio de Janeiro há um tempo atrás. Então agora a gente vai ter que verificar se é a plataforma mesmo dessa carteira ou se ela foi falsificada com esses dados, isso vai ser verificado agora”, afirmou o delegado Cleo Mazotti.

Os policiais desconfiaram do veículo com características oficiais e consultaram o sistema da PRF. Ao fiscalizarem o veículo encontraram a maconha no porta-malas. O motorista disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria para a capital fluminense.

O casal, a droga e o veículo foram entregues à Polícia Federal em Campo Grande. Os suspeitos devem responder por tráfico internacional de drogas.

Suposto veículo oficial e falso documento de policial federal apresentado por suspeito (Foto: PRF/Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights