23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Insetos vão colaborar para investigação da morte de vigia

- Publicidade -

Moscas e larvas vão colaborar para investigação da morte de vigia

Corpo da vítima foi encontrado na tarde de hoje (06) em avançado estado de decomposição

06/09/2017 15h06 – Por: Vinicios Araújo

Acadêmicos de biologia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) devem contribuir com as investigações da Polícia Civil de Dourados que apuram a morte do servidor municipal encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (06). Relembre o caso

Moscas e larvas foram coletadas do corpo da vítima e podem revelar possíveis causas como envenenamento e overdose. O trabalho é realizado sob a orientação da especialista em entomologia forense da universidade, Michele Castro de Paula, que esteve no local onde o corpo foi encontrado.

Além de possíveis causas, os estudos com os insetos colhidos podem revelar a data do óbito.

Durante os trabalhos, Michele disse à imprensa que esse trabalho é realizado há mais de dois anos junto a PC de Dourados em crimes que não hajam testemunhas nem data exata da morte.

O material foi levado junto com o corpo para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para análise dos acadêmicos e da perícia.

O caso

O servidor municipal Miguel Caris Pinho, de 53 anos, foi encontrado morto no início da tarde de hoje (06) na casa onde morava no bairro Estrela Jupi em Dourados. A vítima estava caída ao lado da cama em meio a grande quantidade de sangue.

Vizinhos disseram que ele estava desaparecido desde sexta-feira (01) e hoje um forte odor começou exalar da residência. A polícia foi acionada e constatou a morte do trabalhador.

(Foto: Cido Costa)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights