Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
20/04/2012 07h25 - Atualizado em 20/04/2012 07h25

Acidente mata indígena de 18 anos em Douradina

 
Sidnei Bronka

Um acidente entre carro e motocicleta ontem, por volta das 16h30, matou um indígena de 18 anos no município Douradina. O acidente aconteceu na MS-379, Rodovia que liga Douradina ao distrito de Bocajá.

Segundo informações da polícia, David Lescano, morador na Aldeia Panambi, pilotava uma moto HondaCG titan da cor azul com placa IIK-7511 de Douradina, no sentido Bocaja aDouradina, que colidiu frontalmente contra um veiculo FordEscort da cor azul placa IHR-0605 de Dourados, conduzido por Natalício Nascimento de Oliveira. Ele tentou jogar o veículo para acostamento mas não conseguiu.

David foi arremessado a vários metros do local do impacto e sofreu traumatismo craniano grave. Uma ambulância do município esteve no local e encaminhou a vítima até o Hospital da Vida em Dourados, mas devido a gravidade dos ferimentos ele chegou morto na unidade hospitalar.

A polícia civil de Douradina abriu inquérito para apurar a circunstância do acidente. O corpo do indígena foi levado para o Instituto Medico Legal (IML) de Dourados. (Reportagem Sidnei Bronka)


Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restamcaracteres. * Obrigatório
 

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo