23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

TJ nega liberdade a vereadores e assessores presos em Navirai

- Publicidade -

19/11/2014 08h13 – Atualizado em 19/11/2014 08h13

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou liberdade para os dez presos durante a Operação Atenas. A ação foi desencadeada no dia 8 de outubro pela Polícia Federal, junto à Câmara de Vereadores de Naviraí.

Continuam presos, o presidente da Câmara Cícero dos Santos (Cicinho do PT), os vereadores Marcus Douglas Miranda (em prisão domiciliar por ser advogado), Adriano José Silvério e Carlos Alberto Sanches (Carlão), Solange Melo que renunciou ao cargo, os ex-assessores da Câmara Wagner do Nascimento, Rogério dos Santos Silva e Tiago Caliza da Rocha, Carlos Brito de Oliveira (Baiano), que prestava serviços de sonorização e produção de vídeo para a Câmara, e a empresária Mainara Gessika Malinski, mulher de Cícero dos Santos, que está no presídio feminino de Jatei, juntamente com Solange Melo, hoje ex-vereadora.

Os vereadores Gean Carlos Volpato, Elias Alves e Vanderlei Chagas, também afastado no início do mês, assim como as dez pessoas que estão presas, são réus na ação penal com base na investigação da Polícia Federal.

De acordo com a Justiça, o grupo é acusado de corrupção passiva, organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitação.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights