23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Candidatos ao governo de MS cumprem agenda na capital e interior

- Publicidade -

12/09/2014 10h56

Confira a agenda dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul

Coligação ‘Mato Grosso do Sul com a Força de Todos’

O candidato Delcídio do Amaral concede entrevistas para emissoras de rádio do interior do estado e grava programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão pela manha. À tarde, a partir de 15h, faz caminhada pelos bairros Paulo Coelho Machado, Jardim Canguru, Mario Covas, Jardim Bálsamo, Vespasiano Martins, Los Angeles e Cohab, em Campo Grande. Em seguida, participa de inauguração de comitê político. À noite, participa de reuniões no comitê central de campanha.

PP

Durante o dia, o candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda nas cidades de Jardim, Nioaque e Bela Vista. Em seguida, se reúne com comerciantes, moradores e voluntários da campanha.

Coligação ‘MS Cada Vez Melhor’

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) participa de reunião com lideranças do interior do estado pela manhã, em Campo Grande. À tarde, viaja para Aquidauana. Às 15h, concede entrevista para rádios e às 16h faz caminhada pelo comércio do município. Durante a noite, participa, ainda em Aquidauana, de reuniões políticas e comício no bairro Santa Terezinha.

PSTU

O candidato Professor Monje, pela manhã, conversa com trabalhadores da construção civil. Durante a tarde de noite, conversa com profissionais da educação e grava programa.

PSOL

O candidato Professor Sidney Melo (PSOL) participam de gravação de programa eleitoral e concede entrevista a uma emissora de TV pela manhã. Durante a tarde, visita o comércio da rua Ana Luiza de Souza. Durante a noite, participa de reunião com moradores dos bairros Nova Bahia e Monte Castelo.

Coligação ‘Novo Tempo’

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em Nova Andradina, onde participa de entrevista a uma rádio às 8h20 e faz caminhada pelo comércio ás 9h20. Às 14h30, concede entrevista a uma rádio em Batayporã e às 15h, faz caminhada pelo comércio local. Às 18h, concede entrevista a uma rádio em Anaurilândia e às 19h participa de reunião com lideranças políticas.

G1/MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights