24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Candidatos ao governo de MS cumprem agenda no interior e capital

- Publicidade -

11/09/2014 09h09 – Atualizado em 11/09/2014 09h09

Confira a agenda de hoje dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul

Coligação ‘Mato Grosso do Sul com a Força de Todos’

O candidato Delcídio do Amaral grava programas para o horário eleitoral gratuito para rádio e televisão durante a manhã. A tarde, a partir das 15h30, participa de carreata com a presença do ex-presidente Lula no Jardim Tijuca, Jardim Batistão e no bairro São Jorge da Lagoa. Às 17h30 haverá um ato político na esquina das ruas da Península e Enseada, na Coophavila II.

PP

Pela manhã, o candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande, onde visita os bairros da região Bandeira. Durante a tarde, da região Imbirussú e comércio em Campo Grande.

Coligação ‘MS Cada Vez Melhor’

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) cumpre agenda em Três Lagoas. Pela manhã, concede entrevista a rádios e televisões locais. Durante a tarde faz caminhada pelo município e à noite participa de reuniões políticas.

G1/MS

PSTU

O candidato Professor Monje, pela manhã, conversa com servidores públicos federais. Durante a tarde participa de solenidade no Crea. À noite visita o bairro Estrela do Sul.

PSOL

O candidato Professor Sidney Melo (PSOL) não divulgou agenda de compromissos para esta quinta-feira (11).

Coligação ‘Novo Tempo’

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, das 7h às 9h45, de entrevistas por telefones a emissoras de rádio do interior do estado. Entre 11h30 e 12h30 concede entrevista a uma emissora de televisão de Campo Grande. Entre 15h30 e 17h cumpre agenda em Nova Alvorada do Sul. Às 19h, cumpre agenda em Bataguassu.

G1/MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights