24.7 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Eleitores estão mais exigentes e não se satifazem com promessas

- Publicidade -

21/05/2014 19h56

Anibal Diniz: eleitores estão mais exigentes e não se satifazem com promessas

O senador Anibal Diniz (PT-AC) disse, em pronunciamento ontem terça-feira (20), que “o povo quer saber e tem o direito de saber” o que a presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição, e os candidatos da oposição pretendem fazer para manter e ampliar os avanços sociais e econômicos obtidos pelo país nos últimos anos.

Os eleitores estão muito mais exigentes e querem mais de tudo: mais educação, mais saúde, mais investimentos, mais empregos, melhoria salarial.

E não é só com conversa que se consegue isso, tem que mostrar na prática quais são as propostas para isso – afirmou o senador.

Anibal Diniz perguntou se os candidatos da oposição irão ignorar conquistas dos governos Lula e Dilma, como os 50 milhões de brasileiros amparados pelo Programa Bolsa-Família, o aumento do acesso do jovem de baixa renda ao ensino superior com o Prouni, o incremento das políticas de inclusão e a ampliação dos investimentos agrícolas.

O senador também comentou artigo em que o ex-ministro da Fazenda Delfim Neto comenta a disputa pela Presidência e salienta que os números dos governos do PT são muito melhores que os do governo de Fernando Henrique Cardoso.
(Agência Senado)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights