27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PMDB homologa candidaturas em convenção dia 29

- Publicidade -

21/06/2014 07h35 – Atualizado em 21/06/2014 07h35

O PMDB homologa as candidaturas de Nelsinho Trad, ao governo do Estado, e de Simone Tebet, ao Senado, juntamente com os demais nomes que comporão a chapa majoritária e as chapas proporcionais no domingo, dia 29 de junho, entre às 8h e às 12h, no prédio do SEDESC/FUNLEC, próximo à Uniderp Agrárias, no anel rodoviário de Campo Grande.

Até ontem, Nelsinho e Simone discutiam a formação da chapa com os nove partidos aliados, totalizando 96 candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, dos quais 30 são mulheres. “Ficou uma chapa enxuta, com um formato que ficou mais viável à eleição de deputados, por isso acreditamos na adesão de novas siglas até a semana que vem”, observou o pré-candidato a governador.

“Tem mais três partidos que estão estudando se aliarem a nós porque consideram nossa chapa competitiva, assim como as nossas propostas”, anunciou Nelsinho dizendo que as negociações estão abertas e prosseguem até a semana que vem. Nelsinho disse também que o PMDB “está fazendo um exercício da melhor matemática possível para contemplar aos aliados, fortalecendo assim o projeto eleitoral majoritário e ampliando as expectativas de sucesso dos nossos aliados”.

Nelsinho e Simone vão compor a chapa majoritária do PMDB e aliados. (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights