27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PSB de Murilo escolhe pastora Janete como vice de Nelsinho Trad

- Publicidade -

27/06/2014 17h38 – Atualizado em 27/06/2014 17h38

Dourados Agora

O pré-candidato Nelsinho Trad (PMDB) a governo do estado terá como vice a pastora Janete Morais, de Campo Grande. O nome dela foi indicado pelo PSB que tem o prefeito Murilo Zauith como presidente regional. Era aguardado que o vice saísse de Dourados, onde o mais cotado estaria o vereador pastor Sérgio Nogueira.

No duelo de pastores, Janete saiu na frente e conquistou a maioria do PSB estadual. Ela é filha do falecido pecuarista e ex-prefeito de Dourados, Antônio Morais dos Santos, um dos maiores filantropos do país. A pastora é presidente do Instituto Veredas da Fé, na Capital, onde também tem programa no rádio.

Convenção

O comando regional do PMDB decidiu antecipar para domingo, na Câmara de Vereadores de Campo Grande, a convenção na qual irá oficializar a candidatura de Nelsinho Trad. O ato político estava marcado para ocorrer na segunda-feira (30), último dia de prazo para realização das convenções partidárias, conforme estabelece a legislação eleitoral.

Nelsinho irá enfrentar na campanha eleitoral deste ano como principais adversários o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Durante a convenção, a partir das 8 da manhã, o partido vai homologar também as candidaturas de Simone Tebet ao Senado e aos cargos proporcionais (deputados estaduais e federais).

Nelsinho postou foto após reunião com a candidata a vice na sua chapa (Foto: Facebook)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights