27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Saiba como descobrir sua zona e seção de votação

- Publicidade -

25/09/2014 07h00

Esta quinta-feira (25) é o último dia para que os eleitores que perderam seus títulos requisitem segunda via em cartório e utilizem documento ainda nestas eleições. No título, é possível consultar o número de inscrição, a zona e a seção onde o eleitor irá votar.

Porém, caso perca o prazo, o eleitor pode apresentar um documento oficial com foto no dia da votação. Nesse caso, é possível obter os dados de seu título no site do Tribunal Superior Eleitoral, clicando no canto superior esquerdo na opção “eleitor”, depois em “serviços” e após em “título e local de votação”.

Para fazer a consulta é necessário o nome do eleitor, data de nascimento e nome da mãe. Entre as informações fornecidas estão o número de inscrição do documento, zona, seção e endereço do local de votação.

O 1º turno das eleições irá ocorrer no dia 5 de outubro e o 2º turno em 26 de outubro de 2014. O pleito vai eleger o presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores estaduais, deputados estaduaism, o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados distritais do DF.
(Com informações do TSE)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights